O Olhar da Marina | Apresentação

Olá docinhos pois é decidi mudar , e sim esta mudança é uma mudança bem radical . Parecendo que não mas ponderei bastante se passava ou não para o blogger , pois antes estava no blog sapo, não é que seja mau mas porém eu quis mudar , mudar mesmo , não apenas o estilo mas TUDO !
Esta é uma nova Marina, este é um novo eu , irei começar tudo do inicio e ter tudo ao meu estilo como eu sou. 

Bem e para quem não me conhece eu sou a Marina e trato todos os meus subscritores por docinhos , porque vocês são as melhores pessoas do mundo, que me têm acarinhado e apoiado imenso !


Tenho 20 anos e adoro tudo o que seja relacionado com moda/beleza e não só , literatura também ! Neste blog podes encontrar estes temas , tanto como no meu canal no youtube também !

O meu animal favorito é o crocodilo, adoro fazer YOGA , adoro ler (mas confesso que prefiro ler fora de casa ahah) , ADORO Sailor Moon (principalmente dos anos 90) ,  sou doida pelo Halloween e adoro coisinhas mega fofinhas como os pinypons !

E com isto finalizo, pode não ser muito sobre mim , mas fiquem para saber mais sobre mim . 

Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares