Rabiscos da Marina | Vicio do momento

Olá docinhos , neste momento estou bastante viciada numa coisa...

Nisto ! A sério , não passa de simples fotos onde "rabisco" por cima , comecei a fazer e tenho adorado, gosto dos resultados e vejo que aos poucos tou a evoluir .

Neste momento também já ando a fazer outlines (coisa que sempre quis aprender a fazer) confesso que não sou lá muito boa ainda , mas vai com o tempo!


AQUI o meu instagram e diz me o que achas , ou então basta colocares no instagram #rabiscosdamarina e aparecem todos os meus trabalhos . 

Adoraria saber a vossa opinião . Ah e caso queiram que faça um "rabisco " vosso basta seguirem me no instagram , mandarem me DM e mandarem uma foto vossa de rosto ! 

Beijinhos e bom domingo ! 

Comentários

  1. omg adorei Marina ! vou querer para publicar no meu instagram, e no meu blog... e assim irei divulgar o teu trabalho. vou já mandar msg no instagram, fica atenta !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares