Olha a HIPPIE ! Look


Olá docinhos !

Se há coisa que nunca mostrei aqui foi um look , não sei bem o porquê , talvez por não me sentir inspirada e nem sempre saio assim tão bem "arranjadinha" , e então desta vez decidi Ok hoje estou bem e estou no meu look que mais amo então bora tentar , e aqui está !




Eu amo quando sai aquele lado HIPPIE que mais adoro em mim , então juntei basicamente umas botas , uma saia e uma super cute camisola de malha que combinou na perfeição ! E para juntar melhor o pormenor do colar que é inteiramente feito por mim ihih e tambem os meus oculos hippie .


Uma das coisas que mais ouço quando saio à rua assim é "pareces uma cigana " , "trouxeste o lençol de casa ?" , "que estilo é este ?! piraste " , bem e basicamente eu levo tudo para a brincadeira usando o meu sentido de humor. 

Antigamente ficava super afetada com isso , chorava e nunca mais voltava a usar o outfit mas agora ? I DON'T CARE  , uso o que amo , quem não gostar que olhe para o lado que isso não me afetará em nada mesmo . 

Eu acho que cada um tem os seus gostos e usa o que ama , o que mais se sente confortável , eu amo aquele estilo hippie/boho/gipsy e sempre que puder usarei , sempre que tiver inspirada usarei .

Hoje sinto me feliz por finalmente poder "sair da casca" e ter conhecido o estilo que mais se adequa a mim no momento e ser livre de o usar !






Eu acho que sinceramente cada um deveria usar aquilo que quer e não o que a sociedade quer que seja , infelizmente , ainda temos um longo caminho a percorrer quanto a isso mas já nem tudo era como antes . Hoje vê se muito mais gente a usar o que quer e a ser feliz assim !






Por isso tu docinho sê livre e escolhe o que mais gostas e usa ! Be happy !!

● Camisola : MO | Saia : Natura | Botas : Seaside | Óculos : Claire's | Brincos : _____ | Colar: (feito por mim ) 

Comentários

  1. Sua vaidosa ihihih ficas bonita de qualquer maneira não tens de te importar com o que os outros dizem ❤ se te sentes bem é o que realmente importa beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh princesa , tu és sempre um docinho mesmo fofinho! obrigada por tudo , és liiiiinda !
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Acho muito bem, cada um usa o que quer, ainda bem que pensas assim.

    Beijnho

    ResponderEliminar
  3. Aiiii que gira, meu Deus! Sê tu própria e deixa lá os outros <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Oh posso dizer que adorei teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de um estilo com apontamentos mais hippie :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos. Não tem que se importar com a opinião dos outros, esse é seu estilo e dai? cada um é livre para escolher o que quer vestir, o que realmente importa é você se sentir bem e o resto que engula a opinião, pois arrasou com o look.
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  7. Que lindo look! Amei e usaria sem mudar nada. Adoro usar estilo hippie quando estou inspirada também. Nunca fui de ligar para o que falam. Amei o texto. E adorei as fotos com os detalhes. ❤

    Beijos.


    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Estás muito fofa e fazes bem em não te importares com os outros, cada um é como é e veste o que quer! Gostei muito :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que o importante é que gostemos de nós mesmos e nos sintamos bem. Nota-se que te sentes feliz com as tuas escolhas e isso é que é realmente importante. Estás muito gira, a par disso! Adoooreeeeeeeeeeeeei esses óculos! Estou fan! Continua!
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bem verdade :) só isso importa que nós gostemos do que vestimos e que nos sintamos bem :)
      obrigada meu docinho!
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  10. adoro a malha (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Concordo completamente contigo! Somos livres de fazer as nossas próprias escolhas e a sociedade deveria respeitar essas mesmas escolhas! Mas o mais importante é estarmos confortáveis e de bem connosco mesmos!
    Beijinho grande!! <3
    Ps. Adorei os óculos! São mesmo fofinhos (:
    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look ^^

    Nova aqui, prazer sou a Mikah.
    Visite meu espaço colorido, vais gostar e será muito bem recebida se seguir tbm.
    Retribuirei com todo amor e agradecimento.

    Super beijo e sucesso.

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do que escreveste! É verdade, devemos sempre ser fiéis a nós mesmo. Os outros? Que se lixe :p
    Adorei os óculos :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai' nada !!! :D ahahah disseste tudo :p
      obrigada linda :)
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  14. Só tens que vestir aquilo que mais gostas e ser tu própria! Fazes bem em não ligar ao que os outros dizem! Esse conjunto fica-te lindamente e esse colar é um amor :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fazes tu senão muito bem em te vestir como bem queres e como bem gostas. Uma pessoa é sempre presa por ter cão e presa por não ter: podias ter um estilo oposto a esse que receberias comentários desses na mesma. O que importa é nos sentirmos bem, ora mais essa <.<

    Beijinho*

    PS: Amo os óculos❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade , é mesmo isso :D
      obrigada minha linda !!!
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  16. Antigamente também era assim, ligava muito ao que os outros diziam e deixava de vestir o que gostava, mas agora estou como tu, I don't care :D
    Gostei muito :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares