Tendências de cabelo 2017

Hey docinhos ! 

No post de hoje venho vos falar sobre as tendências de cabelo para este ano !

Curiosos ?

Este ano o cabelo curto vai reinar este verão ! Vocês já devem ter visto que imensa gente está a optar por cortar os seus cabelos e a aderir à nova tendência , eu por acaso cortei o meu bem curtinho porque teve mesmo de ser , maaaaas confesso que já o queria cortar à imenso tempo e este foi o ano !


Este ano haverá algumas tendências mas todas com uma coisa em comum , este é o ano do cabelo curto mas não só ! Também é o ano do messy hair ( aquele cabelo que atamos como se fosse do nada e como deixamos algumas mechas de cabelo mais "descuidadas" ) .


Mais tendências : cabelo Shaggy , cabelos com assimetrias , cortes pelos ombros , cabelos compridos mas com movimento e cabelos com volume , por isso é só darem asas à imaginação e usem aquilo que mais gostarem .


E tu docinho vais aderir às tendências deste ano ? Que achas delas ? 

Comentários

  1. Eu já adquiri à tendência dos cabelos curtos e fiz um long bob :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aí adoro todos eles.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tendências mas prefiro o meu cabelo comprido hehehe.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os primeiros *.*

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro tendências de cabelos...
    Eu ainda não consegui cortar o meu cabelo curto... sou mais adepta do comprido...
    mas adoro cortes simétricos e que dão movimento ao cabelo.
    Beijinhos grandes

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  6. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda Lima

    Colaboradora do resultadolotofacil.eco.br

    ResponderEliminar
  7. Tinha o cabelo super comprido e em setembro decidi cortar curtinho e adorei. Mas confesso que agora já tenho saudades dele compridinho...
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir :)
    Beijinhos
    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  8. Adoro os cabelos curtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Messy hair é totalmente comigo! Adoro esta tendência e confesso que não gosto do meu cabelo de outra forma ;)
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. São todos muito giros :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  11. Anda uma pessoa a deixar o cabelo crescer durante ANOS, para o cabelo curto estar na moda! Oh pah!! xDDDDDDDD

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  12. Fiquei com vontade de cortar o meu cabelo, estão aqui uns quantos giroooos :)


    Tânia Rocha
    Pearlsandpeanuts.pt
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. São todos lindissimos, :D em relação as cabelo ou melhor em relação a quase tudo não sou de mudas, uso aquilo que me faz sentir bem :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de ver cabelo curto mas em mim não resulta porque tenho muito cabelo e bem volumoso. A tendência do messy hair adoro ;)
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. Por acaso gosto bastante da tendência Messy Hair :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  16. Queria coragem para cortar o cabelucho :p Mas estou na missão de deixar cortar um pouco mais para doar!
    Beijinho fofa.
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. opah acho tão giro cabelo curtinho! mas não tenho coragem! mesmo assim este ano cortei imenso mas continua comprido ehehe xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Estou gostando de ver os cabelos cada vez mais naturais e sem aquela neura de estarem bem certinhos ^^
    Amei o post <3


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito de ver penteados assim mais curtos mas não tinha coragem de cortar o meu :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Cabelo curto e volumoso, duas tendências numa só 8D Mas tenho saudades do meu cabelo comprido :c
    Depois mostra como ficou o teu cabelo❤

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Por acaso cortei o meu há uns meses: por cima dos ombros e assimétrico.
    Mas o mei cabelo é suuuper liso!
    Gosto de ver um cabelo meio despenteado e com algum volume.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Tou na moda sem saber eheheh mas eu queria era que o meu cabelo estivesse enormeeee!
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que se usa o messy hair, porque o meu é bem messy xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito destas tendências, mas não tenho coragem para cortar assim :(
    Beijinho,

    www.maumaria00.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito destas tendências!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  26. Apaixonada e ainda usando essas tendencias.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  27. Eu não sou de fazer grandes mudanças no cabelo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  28. Miii adora esses penteados :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  29. adorei estas sugestões! muita giras mesmo! cortei o cabelo à pouco tempo, mais curto do que cosutmo usar e estou a adorar! especialmente porque demoro MUIIITO menos tempo a seca-lo xD
    adorei o teu cantinho, estou a seguir! segue-me também ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  30. Adoro os cabelos com cortes quase ao nível dos ombros, favorecem muito, são giros e leves sobretudo para o verão =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  31. Eu sou tão fã do messy hair, fica tão giro! Adoro sem duvida alguma!
    beijinhos


    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  32. Adoro! Cortei o meu bem curtinho este fim de semana :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  33. Messy hair é a melhor tendência de sempre! Assim não preciso de me preocupar demasiado com o meu cabelo haha! :D
    Adorei as sugestões, eu cortei o meu mas acho que vou deixar crescer novamente :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Adoro messy hair. Simples, descontraído e bonito :)

    ResponderEliminar
  35. Eu deixei de esticar o cabelo e estou a adorar o ondulado :D beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  36. Cabelo curto, sim! Apesar de estar a deixar crescer para doar, adoro usar curto :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  37. Adorava cortar o cabelo pelos ombros mas tenho muitas ondulações e muito volume :(

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Giveaway #5 | Chiado Editora

    ResponderEliminar
  38. Gostei muito dos estilos selecionados tipo penteado despenteado :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Acho que a era dos cabelos lisos e compridos já passou um pouco. Agora queremos é volume e ondulações, o que é óptimo para mim, que tenho um cabelo maluco eheh!

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  40. gosto do meu cabelo comprido não consigo corta lo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Sem duvida que os cabelos pelos ombros, o messy hair e o cabelos com volume vieram para ficar e gosto muito mesmo!
    Beijinhos Bedjo Love

    ResponderEliminar
  42. Eu vou continuar a deixar o cabelo crescer... para voltar a conseguir fazer outra doação.
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  43. Olá!
    Acho o cabelo longo irresistível. O máximo que já cortei foi pelos ombros, gostei da sensação mas amo cabelos enormes.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Show!!! Amei!

    Mas ainda amo os meus longos, rsrs

    Beijos.


    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Embora adore ter o cabelo mega comprido, e só o consegui à pouco tempo, ando com saudades do cabelo curto *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares