quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sérum Novex frutas Cítricas | Embelleze


Olá docinhos sejam bem vindos a mais um post e desta vez uma review !

Hoje venho vos dar a minha opinião sobre este produto , o Sérum Novex frutas cítricas , da Embelleze .

Este produto é indicado para quem tem cabelos oleosos .


Este produto promete :

  • Ajudar a aliviar a comichão ;
  • Combater a oleosidade dos fios



Modo de uso :

✦ Com o cabelo húmido , ou seja depois de lavares o cabelo e dares uma boa massagem no couro cabeludo no banho , aplicas o sérum durante 2 minutos massajando sempre o couro cabeludo , e depois tcharaaaaan feito , não precisas de enxaguar .  



E o que eu achei ?

Sinceramente eu ameeeei este produto , como eu não lavo o meu cabelo todos os dias consegui sentir uma diferença maior , após tomar banho aplicava sempre e no dia a seguir o cabelo estava impecável , não havia nem um indicio de oleosidade no meu cabelo , e no outro dia também não , ou seja se deixar o meu cabelo sem lavar durante 2 dias o meu couro cabeludo não fica oleoso . 
Antes ficava logo no dia a seguir e agora cada vez que uso isto não sinto o meu cabelo com aquele aspecto blhaaaaaac ! Ah e outra coisa comichão também não senti .

Eu contactei com a Embelleze para saber quantos dias poderia usar este sérum e eles responderam que podemos usar todos os dias , sempre que sintamos necessidade em refrescar o couro cabeludo .

Por isso aprovo a 100% este produto !

E tu docinho já experimentaste este produto ? 

8 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade com esse produto, deve ser muito bom para mim dado que as minhas raízes.. coitadas, super oleosas!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  2. Já testei e também tenho gostado muito :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar maravilhas desse produto, por acaso antes o meu cabelo era oleoso mas desde que o cortei que ficou muito melhor :)

    ps- já respondi à tag para a qual me nomeaste querida :) caso querias ver deixo aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2017/10/liebster-award-get-to-know-me.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi e li maravilhas, mas ainda não experimentei =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse produto para testar, confesso que estou bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar